Trend Alert: Cinto De Metal !





O Cinto metálico dourado é a tendência do momento. Depois de brilhar nas passarelas os cintos metalizados se tornaram fundamentais para compor um look. 


Eles combinam com praticamente tudo, seja em produções mais elaboradas ou para o dia a dia. É um acessório que consegue agradar à todos os estilos, fica legal com calça, saia e mais ainda com vestidos. 


Os modelos podem variar também, com elástico ou couro atrás e metalizado na frente, ou apenas com alguns detalhes no metal.Abaixo Veja Alguns looks Utilizando o Metal Belt.


                       





Meninas, Litetalmente eu estou In Love 
com esse cinto, e Vocês ?
Qual quer Dúvida ou sugestão é só enviar uma 
mensagem aqui embaixo, Beijuu !

1 comentários:

  1. Oi, estou retribuindo a visita como pediu, seu blog é show, parabéns!
    http://improviiso.blogspot.com.br/ Deixando meu blog (sigo os que me seguirem) Beijos querida sucesso aí.

    ResponderExcluir