Gola Peter Pan Em Alta !


Olá meninas :)

Hoje irei falar sobre a gola Peter Pan, esse tipo de gola se caracteriza pelo formato arredondado vintage ou retrô, e pode vir costurado ou ser removível. A moda , que foi inventada na década de 20, fez sucesso nos anos 60 e voltou agora com tudo. Eu particularmente 'adoro' a gola peter pan, rsrs ! Tenho a blusa branca (da direita) e a amarela (da esquerda), dentre outras peças. 


Abaixo, vejam um tutorial explicando como Fazer uma gola peter pan removível com pedrarias:

Material que foi utilizado:
  • Caneta
  • Tesoura
  • Cola para tecido
  • 1 Folha (para molde)
  • 1 furador
  • Feltro
  • 1 fita de cetim
  • pedrarias ou Miçangas
 
   

Eu já tenho a minha 'Gola Peter Pan' e vocês?! espero que tenham gostado do post de hoje. 


0 comentários:

Postar um comentário