look infantil


Hello todo mundo ! Hoje dia 12-10 dia das crianças vou fazer um post sobre o assunto. O que é mais importante na hora de arrumar seu(a) pimpolho ?! com certeza é o conforto, a regra de ouro é que seu filho esteja o mais confortável possível com a roupa que veste. A moda infantil nunca esteve tão democrática como atualmente, são tantos tipos de roupa infantis que encontramos no mercado que as vezes até dificulta a vida dos pais na hora de escolher a roupa ideal.

O lado lúdico da criança deve ser explorado o máximo. Deixar as crianças à vontade para dar asas a sua imaginação só ajuda em seu crescimento, o colorido é um dos aliados indispensáveis para a roupa infantil.

Correr, pular, dançar e brincar são atividades essenciais para toda criança e essa agitação toda pede roupas que proporcionem mobilidade. Bom gente por hoje é só... curtam bastante esse dia especial com seus filhos, beijuu. 

2 comentários:

  1. Nossa essa dica foi ótima, eu tenho uma menina e agora sei o que é mais importante na hora de arruma-la. adorei o blog, continue com suas postagens, sempre estarei de olho! rsrs bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Para que eu divulgue seu blog, você deve estar seguindo o GB, sorry.
    Beijos!
    Isa

    ResponderExcluir